• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    domingo, 14 de maio de 2017

    Tenente do Bope morre baleado em confronto com suspeitos de assalto.

    (Foto: Divulgação)
    O tenente do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Carlos Henrique Scheifer, 28 anos, morreu na noite desse sábado (13) depois de levar um tiro no abdômem, durante um confronto com suspeitos de assalto a banco, em Matupá, a 696 km de Cuiabá, na manhã desse mesmo dia, de acordo com a Polícia Militar. Ele tinha sido socorrido e levado para um hospital em Matupá.



    Scheifer era recém-formado no curso que capacita policiais militares para atuar no Bope. Tinha entrado para a corporação há menos de dois meses. Antes, havia atuado no Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron).


    A PM informou que Scheifer, junto com uma equipe do Bope, participava de uma operação, que prendeu quatro homens
    e apreendeu armas. No entanto, segundo a polícia, há outros suspeitos de integrar a quadrilha, que, na manhã de sexta-feira (12), também teria entrado em confronto com uma equipe da PM no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá.


    Quer receber notícias direto no seu whatsapp sobre diversos assuntos? Então envie a palavra 'NOTÍCIA' para o número (92) 9-8133-6948 e pronto! Não é grupo e este serviço é totalmente gratuito.





    Policial

    Entretenimento

    Hora da Venenosa