• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    segunda-feira, 8 de maio de 2017

    Suspeito de abuso sexual pode ter feito 30 vítimas.

    (Foto: Divulgação)
    Informações apresentadas pela Polícia Civil da Paraíba nesta segunda-feira (8) apontam que um homem preso em
    outubro do ano passado por estupro pode ter feito pelo menos 30 mulheres vítimas em quatro meses. As investigações, com base em exames genéticos, confirmaram que cinco mulheres em Campina Grande e Esperança, na Paraíba, foram abusadas sexualmente pelo suspeito.


    “Ele tinha o hábito de atuar mais na zona rural e em alguns casos ele conhecia as vítimas", afirmou a delegada Maira Roberta. O suspeito foi preso acusado de porte ilegal de armas, mas só depois foram descobertos os casos de abuso. Segundo a Polícia Civil, foram instaurados 25 inquéritos, 11 na delegacia da mulher em Campina Grande e 14 na cidade de Esperança, onde ele praticava os atos. Quatro casos de exames genéticos ainda não foram finalizados.


    O preso, de 42 anos, é já tinha sido reconhecido por pelo menos 15 mulheres na região. O homem foi preso por
    moradores na zona rural do município de Esperança no dia 31 de outubro depois que ele teria tentando abusar uma idosa, mas foi flagrado por vizinhos. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola e uma motocicleta com placas do estado de Pernambuco.



    Quer receber notícias direto no seu whatsapp sobre diversos assuntos? Então envie a palavra 'NOTÍCIA' para o número (92) 9-8133-6948 e pronto! Não é grupo e este serviço é totalmente gratuito.







    Policial

    Entretenimento

    Hora da Venenosa