• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    quinta-feira, 18 de maio de 2017

    Morre ex-presidente da Fox News Roger Ailes.

    (Foto: Divulgação)
    O ex-presidente da Fox News, Roger Ailes, morreu aos 77 anos nesta quinta-feira (18), segundo a imprensa internacional. A causa da morte não foi divulgada.
    Ailes renunciou ao cargo em julho do ano passado após ser acusado de assédio sexual pela ex-âncora do canal Gretchen Carlson.



    "Estou profundamente triste e de coração partido ao relatar que meu marido, Roger Ailes, faleceu esta manhã. Roger era um marido amoroso para mim, para seu filho Zachary, e um amigo leal a muitos ", afirmou a esposa dele, Elizabeth Ailes, em um comunicado, divulgado pelo "The Washington Post".

    Roger Ailes foi consultor de mídia de presidentes republicanos, incluindo George H. W. Bush. Ele transformou a rede de TV Fox News no canal de notícias a cabo mais visto nos Estados Unidos. Murdoch nomeou Ailes executivo-chefe fundador da Fox News em 1996.



    No dia 7 de julho de 2016, Gretchen Carlson entrou com um processo contra Ailes por assédio sexual. Ela afirmou que ele a tirou do programa matutino “Fox & Friends” em 2013 e cortou o salário dela porque ela se recusava a ter relações sexuais com ele.

    Em setembro, a Associated Press afirmou que Ailes fez um acordo com a ex-apresentadora, que recebeu US$ 20 milhões
    de indenização.



    Quer receber notícias direto no seu whatsapp sobre diversos assuntos? Então envie a palavra 'NOTÍCIA' para o número (92) 9-8133-6948 e pronto! Não é grupo e este serviço é totalmente gratuito.

    Policial

    Entretenimento

    Hora da Venenosa