• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    quarta-feira, 3 de maio de 2017

    Ladrão é preso pela polícia após pegar no sono durante o furto.

    (Foto: Divulgação)
    Um rapaz de 18 anos acordou com um “bom dia” dos policiais militares de Biritiba Mirim na manhã desta quarta-feira (3). De acordo com as informações da polícia, ele estava dormindo em uma chácara que tentou furtar no bairro do
    Sertãozinho.

    Os policiais encontraram o rapaz coberto por uma manta e dormindo na cama de um dos quartos da chácara. Ao lado
    dele já estavam separados um micro-ondas e um rádio, enrolados em um pano, que ele levaria embora.


    O suspeito do furto foi encontrado nesta manhã, por volta das 8h, depois que o caseiro do sítio chegou para trabalhar e suspeitou ao ver que a porta principal estava trancada por dentro. Enquanto ele dava a volta para entrar, ouviu barulho de ronco e encontrou um desconhecido, dormindo lá dentro.

    Foi então que o caseiro resolveu chamar os policiais para acordar o rapaz. Depois de conversar com os policiais, ele
    contou que caminhou 3 quilômetros de sua casa até o sítio onde tentou praticar o furto e, por isso, estava cansado. Antes de pegar no sono, ainda estourou pipoca para comer.


    Para os policiais, ele também disse que não agiu sozinho e passou o endereço do seu comparsa que já tinha ido embora. Quando os policiais chegaram até a casa do adolescente de 17 anos, ele também estava dormindo. Dentro da casa, que
    fica no bairro dos Eucaliptos, os policiais ainda encontraram uma bolsa feminina com duas blusas e um jogo de taça.

    De acordo com a polícia, os dois suspeitos confessaram que já praticaram outros furtos na região. O caso é registrado no Distrito Policial de Biritiba Mirim. De acordo com a polícia, os suspeitos não apresentaram advogados e serão representados pela Defensoria Pública.


    Quer receber notícias direto no seu whatsapp sobre diversos assuntos? Então envie a palavra 'NOTÍCIA' para o número (92) 9-8133-6948 e pronto! Não é grupo e este serviço é totalmente gratuito.







    Policial

    Entretenimento

    Hora da Venenosa