• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    segunda-feira, 15 de maio de 2017

    Filho reencontra mãe após vê-la em reportagem com moradoras de rua.

    (Foto: Divulgação)
    O segundo domingo de maio é uma data especial para muitas famílias brasileiras, que comemoram o Dia das Mães. Mas, para o cabeleireiro Douglas José Gonçalves, de 28 anos, o dia amanhece não com uma simples celebração, mas com a realização de um sonho. Às vésperas da data tão especial para muitos, ele conseguiu reencontrar sua mãe depois de 7
    anos de separação. O reencontro foi possível depois que o cabeleireiro a viu em uma reportagem sobre moradores de rua - onde Celi Gonçalves viveu nos últimos anos.



    Na reportagem sobre voluntários que servem comida a quem mora na rua, exibida pela TV TEM, Douglas reconheceu os traços da mãe. “Cheguei do meu salão, sentei para assistir à TV e vi minha mãe em uma reportagem. Apareceu o grupo orando e ela foi a primeira a ser mostrada. Eu dei um grito em casa e falei: ‘É minha mãe!'", lembra.



    Celi sobrevivia na rua com um companheiro e ganhava uns trocados atuando como "flanelinha". Entretanto, também dependia da ajuda de voluntários de uma paróquia da cidade, que distribui comida às pessoas em situação de risco.

    A reportagem destacava o trabalho da igreja, realizado há cerca de um ano. "Minha família sempre disse que minha mãe era muito bonita. Quando a vi pegando comida da mão do rapaz, toda trêmula, pensei: ‘Eu preciso ir atrás da minha mãe'", diz.



    Quer receber notícias direto no seu whatsapp sobre diversos assuntos? Então envie a palavra 'NOTÍCIA' para o número (92) 9-8133-6948 e pronto! Não é grupo e este serviço é totalmente gratuito.

    Policial

    Entretenimento

    Hora da Venenosa