• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    terça-feira, 2 de maio de 2017

    Bebê da risada, bate palma durante batizado e vídeo viraliza; veja.

    (Foto: Reprodução/Youtube)
    O vídeo de um bebê que cai em gargalhadas e bate palmas durante o batizado na Igreja Católica repercutiu nas redes sociais nos últimos dias. A gravação, feita em abril na Paróquia Santa Luzia, em Campo Limpo Paulista (SP), somava mais
    de 500 mil visualizações até a noite desta segunda-feira (1°).



    Como foi replicado em outros canais e perfis na internet, o vídeo teve um alcance ainda maior, que a família não consegue mensurar. Gustavo de Oliveira Dias Guimarães tem apenas 10 meses e, segundo a mãe, Juliane de Oliveira Dias Guimarães, de 29 anos, a criança foi a última a ser batizada no dia da celebração. A atitude do menino surpreendeu a todos os convidados.



    Os pais optaram pelo batismo de imersão na água que, para eles, é uma cerimônia mais bonita. “Várias pessoas me criticaram por ele estar sem roupa, mas achamos que é diferente. Conversamos com o padre e ele aceitou. Mesmo tendo gente que ache estranho, o Gustavo se divertiu muito.
    ,


    Quer receber notícias direto no seu whatsapp sobre diversos assuntos? Então envie a palavra 'NOTÍCIA' para o número (92) 9-8133-6948 e pronto! Não é grupo e este serviço é totalmente gratuito.

    Policial

    Entretenimento

    Hora da Venenosa