• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    domingo, 14 de maio de 2017

    Após polemica com sua sexualidade, irmão de Luciano Huck vira diretor de série.

    (Foto: Divulgação)
    O irmão do Luciano Huck, Fernando Grostein, fez polêmica após falar sobre sua experiência homossexual. “Foi com um amigo. Estávamos bêbados”, declarou ele, em março, ganhando os noticiários.



    O cineasta de 36 anos virou agora diretor da Globo e já dirigiu seis episódios da série “Carcereiros”, como informa o jornalista Flávio Ricco.

    “Carcereiros”, estrelada por Rodrigo Lombardi, foi gravada no último trimestre de 2016 e estava prevista para 26 de
    janeiro desse ano, mas acabou sendo adiada. Agora, ela estreia em junho no Globo Play e em 2018 na Globo.



    No entanto, algumas pessoas já receberam o material da série, que pelo o que se fala é de primeira. Tanto é que o 2º MIP Drama Screenings, evento que abriu a edição da Marché International des Programmes de Télévision (MIPTV), principal feira de TV do mundo, o premiou no último dia 2 na categoria “Full Episode”, vencendo atrações do Reino Unido, da França, da Rússia e da Suécia.

    Na história, baseada em livro de Dráuzio Varella (“Carandiru”), Rodrigo Lobardi é o Adriano, agente penitenciário responsável por controlar todo acesso às celas de um presídio. Além dos problemas da profissão, ele tem que enfrentar uma crise no casamento e os conflitos com seu pai e sua filha adolescente.



    Quer receber notícias direto no seu whatsapp sobre diversos assuntos? Então envie a palavra 'NOTÍCIA' para o número (92) 9-8133-6948 e pronto! Não é grupo e este serviço é totalmente gratuito.







    Policial

    Entretenimento

    Hora da Venenosa