• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    terça-feira, 4 de abril de 2017

    Xuxa ''bomba'' na estréia de “Dancing Brasil” na Record.

    (Foto divulgação)
    Sucesso em 53 países, o reality show Dancing With The Stars chegou ao Brasil na nite de segunda-feira (3), comandado por Xuxa Meneghel, na Record, com o nome de Dancing Brasil.A cada noite, 14 participantes famosos, que formam dupla com bailarinos experientes, terão que mostrar criatividade e dedicação para continuarem na competição, em busca do prêmio de R$ 500 mil, dançando, a cada semana, um ritmo diferente.



    O time fixo de jurados é formado por Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. Xuxa apareceu em cena com um belo vestido vermelho, apresentando os casais que irão disputar a bolada. No final da atração, Leonardo
    Miggiorin teve a melhor pontuação: 27 pontos. Os piores foram Fabíola e Tony Salles, com 18 pontos.



    Na próxima semana, quem tiver menos pontos cai para a Zona de Risco e a decisão de ficarou sair será do público no programa ao vivo.Na estreia, a audiência da atração deixou a emissora em terceiro lugar, no período das 22h39 às 00h15.  A abertura do programa também foi extremamente elogiada por internautas.


    Confira o ranking, segundo dados prévios do Kantar IBOPE Media, 56 % dos aparelhos pesquisados pelo Ibope estavam ligados e cada ponto representa 70.559 lares e 245.702 pessoas.
    Globo - 24 - 42% de share (participação)
    SBT - 6
    Record - 5
    Band - 3
    Rede TV e Cultura -

    1Os casais participantes são: Tânia Alves e Marcos Vedovetto; Juliana Silveira e Weskley Faustino; Micael Borges e Barbara Guerra; Bianca Rinaldi e Tutu Morasi; Sheila Melo e Marcelo Vasquez; Léo Miggiorin e Dani de Lova; Maytê Piragibe e Paulo Victor; Guilherme (da dupla com Santiago) e Alê Brandini; Fabíola Gadelha e Bruno Kimura; Tony Salles e Bruna Rocha;
    Jade Barbosa e Lucas Teodoro; Richarlyson e Camila Moretti; Dalton Rangel e Érica Martinez, MC Gui e Bella Fernandes.





    Quer receber notícias direto no seu whatsapp sobre diversos assuntos? Então envie a palavra 
    'NOTÍCIA' para o número (92) 9-8133-6948 e pronto! Não é grupo e este serviço é totalmente gratuito.





    Policial

    Entretenimento

    Hora da Venenosa