• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    sábado, 15 de abril de 2017

    Tenente do Exército é preso após atropelar e matar idoso.

    (Foto: Divulgação)
    O tenente do Exército Lucas Guerellus, de 30 anos, foi preso neste sábado suspeito de matar e atropelar a ciclista Elson Severino da Silva, de 65 anos, em uma ciclovia de Goiânia.



    Segundo a Polícia Civil, o motorista disse a polícia que ingeriu e se recusou a fazer o teste do bafômetro.Um homem que estava na garupa ficou ferido e foi levado para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo).

    De acordo com a delegada Nilda Andrade, da Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), o tenente será autuado por homicídio e lesão corporal. "Ele confirmou que bebeu na noite de ontem e foi multado por ter se recusado a fazer o etilômetro.



    A delegada afirmou que apesar do motorista do veículo ser do Exército, ele pode ser preso e deve responder ao inquérito na Justiça comum. "É um crime comum. não é militar. Ele está preso e será julgado normalmente".



    Quer receber notícias direto no seu whatsapp sobre diversos assuntos? Então envie a palavra 'NOTÍCIA' para o número (92) 9-8133-6948 e pronto! Não é grupo e este serviço é totalmente gratuito.







    Policial

    Entretenimento

    Hora da Venenosa