• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    domingo, 30 de abril de 2017

    Repórter Erick Krominski revela que perdeu trabalho na TV ao sair do armário.

    (Foto: Divulgação)
    Revelar a homossexualidade no meio artístico, às vezes, pode acabar trazendo consequências trágicas. Foi o que
    aconteceu com o ex-repórter ruivo do “CQC”, Erick Krominski, que ficou no ar até o fim do programa em 2015. Ele assumiu a sua condição em fevereiro deste ano, anunciando seu namoro com o preparador físico Pablo Soares.



    “A repercussão foi muito mais positiva do que negativa e eu não esperava isso. Tive uma conversa com o Pablo e ele me falou que achava chato ser casado com uma pessoa e não poder falar, percebi o quanto estava sendo escroto com ele e uma semana depois fiz a postagem, mas nunca foi um segredo para ninguém”, disse ele em entrevista.

    Ainda na conversa, ele revelou uma coincidência. “Estava em negociação com um programa de TV, não sei se foi coincidência, mas quando começou a repercussão eles me ligaram falando que as gravações tinham sido adiadas e que entrariam em contato, mas nunca mais me ligaram e já tinha até gravado com eles”, dispara o repórter.



    “Sei que a produção do programa continuou, mas não vejo isso como uma coisa ruim, porque seria estranho no meio do processo descobrir que estava trabalhando com homofóbicos”, disse ele, que está se preparando para estrear a peça “Absurdos Sérios”, de Luciano Ferrari, no Espaço Parlapatões em São Paulo, no próximo sábado (6).

    “A peça fala sobre um ser que descobre a imortalidade e a morte entra em crise existencial, é uma tragicomédia de ficção científica, tem o Juliano Dipp e uma participação de Dan Stulbach gravada. Na TV é um projeto que tem a ver comigo, mas quando tiver tudo fechado fica melhor para falar”, adianta Erick.



    Quer receber notícias direto no seu whatsapp sobre diversos assuntos? Então envie a palavra 'NOTÍCIA' para o número (92) 9-8133-6948 e pronto! Não é grupo e este serviço é totalmente gratuito.







    Policial

    Entretenimento

    Hora da Venenosa