• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    quarta-feira, 19 de abril de 2017

    Polícia está a procura de 'coiote' que agenciava pessoas de Manaus para EUA ilegalmente.

    (Foto divulgação)
    O Jovem Nonato Costa Junior, que ficou conhecido após publicar um vídeo xingando manauaras e afirmando ser filho do ex prefeito de Itacoatiara que inclusive foi desmentindo pela própria prefeitura, voltou a atacar novamente.



    Agora ele está sendo procurado pela polícia para prestar esclarecimentos de que
    estaria agenciando pessoas de Manaus para entrar ilegalmente nos Estados Unidos. O jovem estava cobrando cerca de 15 mil reais e afirmou que um grupo estaria saindo de Manaus no próximo dia 30 de Abril.



    A polícia agora quer saber se trata-se de uma tentativa de golpe ou se de fato ele tem informações privilegiadas sobre o esquema que mata centenas de pessoas por ano. Nonato afirmava ainda que as pessoas já iam com 'emprego engatilhado' . Veja as conversas que estão em poder da polícia.
    (Clique para ampliar)

    (clique para ampliar)
    A equipe de reportagem do Portal Atualizado tentou entrar em contato com Nonato Junior, porém o mesmo não quis responder o nosso questionamento e afirmou que caso a reportagem fosse ao ar, iria processar o Portal.

    Quer receber notícias direto no seu whatsapp sobre diversos assuntos? Então envie a palavra 'NOTÍCIA' para o número (92) 9-8133-6948 e pronto! Não é grupo e este serviço é totalmente gratuito.



    Policial

    Entretenimento

    Hora da Venenosa