• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    quarta-feira, 26 de abril de 2017

    Morre jornalista e ex-comentarista do 'SBT' Carlos Chagas.

    (Foto: Divulgação)
    Morreu nessa quarta-feira, 26 de abril, o jornalista Carlos Chagas. Ele completaria 80 anos em maio. A informação foi confirmada pela filha em uma notícia divulgada no Facebook.

    Chagas se tornou popular na televisão como comentarista nos telejornais da extinta TV Manchete. Na sequência, foi para a RedeTV! e em seguida para o SBT, onde comentava sobre política junto com Denise Campos de Toledo e José Nêumanne.



    Após Silvio Santos tirar todos os comentaristas dos noticiários, Chagas migrou para o CNT, mas foi substituído pela programação evangélica. Dessa forma, Chagas anunciou sua despedida da TV, em dezembro de 2016.

    Em entrevista ao site G1, Helena Chagas, filha do jornalista, disse que o pai sofreu um mal súbito por volta das 6h desta quarta. “Ele já andava tendo de um ano para cá alguns problemas circulatórios, teve esquemia sem sequelas. Hoje foi um mal súbito. Entrou na UTI e estourou um aneurisma de aorta. Com isso, sei que ele não sofreu.”



    Helena falou mais sobre Carlos. “Ele foi um grande jornalista. Um exemplo de seriedade, de amor à notícia, de
    honestidade. Não só para mim, mas para muitos outros alunos dele da Universidade de Brasília. Sempre com amor à notícia, amor à verdade.”, disse. “Agora, falando como filha, posso dizer que meu coração está despedaçado. Ele foi um grande pai, um pai maravilhoso e protetor. Falando como filha, não tenho mais palavras”, completou.



    Quer receber notícias direto no seu whatsapp sobre diversos assuntos? Então envie a palavra 'NOTÍCIA' para o número (92) 9-8133-6948 e pronto! Não é grupo e este serviço é totalmente gratuito.







    Policial

    Entretenimento

    Hora da Venenosa