• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    terça-feira, 18 de abril de 2017

    Lady Gaga e Príncipe Willian se unem em campanha.

    (Foto: Reprodução/Facebook)
    A família real britânica liberou na madrugada desta terça-feira (18) um vídeo em parceria com Lady Gaga. A cantora explicou que a ideia surgiu após ela falar sobre ter sofrido estresse pós-traumático em uma carta aberta e ser procurada pelo Príncipe William.



    Juntos, eles agora agregam força a campanha Heads Together, que tem apoio da família britânica, e que visa pedir que assuntos ligados a saúde mental sejam debatidos amplamente.

    No vídeo, Lady Gaga conversa com William sobre a importância de conversar abertamente sobre o assunto. “Li sua carta e ela mexeu comigo, foi tão corajoso da sua parte ter escrito aquilo”, elogiou Williams.



    “Para mim, acordar todos os dias bem triste e ir para o palco… é algo bem difícil de descrever. Há muita vergonha
    atrelada as doenças mentais, você acha que tem algo errado com você e na minha vida ‘olha quantas coisas incríveis eu conquistei, deveria estar feliz’, mas você não consegue. Você está tão cansada, tão triste, cheia de ansiedade, mas foi como dizer que esta é uma parte de mim e que está tudo bem”, disse sobre ter escrito a carta.


    Quer receber notícias direto no seu whatsapp sobre diversos assuntos? Então envie a palavra 'NOTÍCIA' para o número (92) 9-8133-6948 e pronto! Não é grupo e este serviço é totalmente gratuito.

    Policial

    Entretenimento

    Hora da Venenosa