• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    segunda-feira, 10 de abril de 2017

    HORA DA VENENOSA: Ericson Medeiros está sendo procurado pela polícia para depor.

    (Foto montagem, Portal Atualizado)
    VRAAAAAA!!! cadê o grito da pantera ? URAAAAHHHH, tudo bem gatinhas ? Hoje tô uma linha muito Inês Brasil, segura
    essa marimba monamur que hoje nós vamos falar de um judoca manauara que andou aplicando altos golpes por ai.


    Ela que já apareceu aqui na coluna porque se humilhava pra ex namorado e foi chutada 3 vezes e pediu música no fantástico. Mana ser chutada uma vez pelo ex ok, mas 3 vezes pelo mesmo ex é muita falta de amor próprio.


    Mas vamos voltar para o assunto principal ne non?  Ericson Medeiros está sendo procurado pela polícia para prestar esclarecimento envolvendo a venda de camisas confeccionadas. Neste caso. trata-se de camisas de time de futebol. Cerca de 10 pessoas ''encomendaram'' as camisas com Ericson, a gatinha pegou o dinheiro e depois? SUMIU e os clientes
    ficaram como?


    A coluna entrou em contato com Luciano Ariane que foi uma das vítimas, segundo ele, Ericson cobrou 550 reais para confeccionar camisas para time de futebol e depois desapareceu, a vítima tentou entrar em contato várias vezes porém Ericson desapareceu. Ainda segundo Luciano, Ericson teria enganado mais de 10 pessoas.


    Existem cerca de 9 B.Os registrados contra Ericson pelo mesmo motivo, a polícia está a procura do rapaz para que ele
    possa prestar esclarecimentos sobre o caso. A coluna Hora da Venenosa tentou contato com Ericson durante uma
    semana e até o dia desta publicação, não respondeu a nossas mensagens.  Vale lembrar que em um passado recente, Ericson fazia
     textão chamando um famoso apresentador de estelionatário. Que fase hein?


    Vou indo..semana que vem eu volto. Aqui é a garota do Blog para o Portal Atualizado beijos <3

    Tem um bafão pra contar? Print? Vídeo? Fotos comprometedoras? Perde tempo não, dê um close certo e envie para nosso e-mail E-mail: HoraDaVenenosa@portalatualizado.tv  ou pelo nosso whatsapp (92) 9-8133-6948 fique de bem, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo. Quer receber notícias do Portal Atualizado e receber a coluna no seu whatsapp? então envie a palavra 'noticia' para o número que citei a cima e pronto! 

    Policial

    Entretenimento

    Hora da Venenosa