• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    quarta-feira, 5 de abril de 2017

    Goku passa por Manaus e cratera gigantesca abre em principal avenida da cidade.

    (Foto original - Portal do Holanda - Foto Montagem - Portal Atualizado)
    O asfalto cedeu e um buraco de grande dimensão abriu na manhã desta quarta-feira (05), na Avenida Torquato Tapajós,
    no sentido Centro/bairro, durante a chuva que atingiu Manaus na madrugada. Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), equipes já estão no local realizando os devidos reparos.



    O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) informou que a ocorrência gerou forte retenção na Avenida Djalma Batista, Constantino Nery e Mário Ypiranga. Por volta das 9h30, a faixa azul da Torquato Tapajós no sentido centro/bairro foi liberada para melhora do fluxo.



    Por meio de nota, a Seminf relatou que devido a forte chuva que atingiu a cidade na madrugada desta quarta-feira (05), o tubo armco que recebe as águas pluviais, no trecho da Avenida Torquato Tapajós, sentido centro-bairro, rompeu, ocasionando um afundamento no pavimento da pista, nas proximidades do Clube Municipal de Manaus.



    Segundo o órgão, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) já estão no local, traçando as medidas emergenciais que serão tomadas, a partir desta manhã, para solucionar o caso no menor tempo possível e evitar maiores transtornos aos pedestres e condutores.

    Fonte: Acrítica Manaus
    Quer receber notícias direto no seu whatsapp sobre diversos assuntos? Então envie a palavra 
    'NOTÍCIA' para o número (92) 9-8133-6948 e pronto! Não é grupo e este serviço é totalmente gratuito.





    Policial

    Entretenimento

    Hora da Venenosa