• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    segunda-feira, 17 de abril de 2017

    Ex--BBB Marcos fala pela primeira vez depois de sua expulsão do programa.

    (Foto: Divulgação)
    Marcos Harter falou pela primeira vez em entrevista a jornalista Laís Gomes sobre tudo que aconteceu no BBB17 e fora, após sua expulsão do programa suspeito de ter agredido Emilly.

    O ex-BBB publicou em seu Facebook a entrevista completa logo após que Emilly foi a delegacia para prestar depoimento.
    O médico falou do motivo de ter se reservado após ser expulso.



    “Esperei o abraço dela que infelizmente não veio“, revelou ele sobre a final do programa que aconteceu na última quinta-feira, 13. “Infelizmente ainda não conversamos, mas espero que isto aconteça em breve. Quanto ao relacionamento, este depende justamente desta conversa“, contou ele quando questionado sobre uma possível volta entre ele a milionária
    Emilly Araújo.

    “Vivo um momento intenso no qual vários sentimentos oscilam entre minha razão e o meu coração. É hora de reflexão e entendimento. Tenho ciência de que qualquer atitude deva ser tomada com muita parcimônia. Ao voltar ao ‘mundo real’ entendi que o melhor, primeiramente, é preservar não só a mim, mas minha família, meus amigos, meus fãs e, inclusive, os participantes. A vida dentro da casa reforçou o que sempre soube: as palavras têm muito poder e inclusive podem mudar drasticamente o rumo de qualquer história. a palavra é prata, o silêncio é ouro”, falou sobre o atual momento.



    Quanto a sua participação no programa final da Globo, Marcos revelou duas coisas. A primeira é que ele gostaria sim de
    ter conversado com ela. “Esperei o abraço dela que infelizmente não veio. Esperei a reação que ela tanto verbalizava la dentro, especialmente após minha saída. Concluí, então, que era melhor respeitar seu espaço junto aos familiares”. Marcos também explicou a polêmica sobre a sua presença na final. “Porque não iria? Minha entrada no programa iniciou um ciclo e minha presença na final o encerrou. Entendo que cumpri minha missão”.

    O médico emitiu sua opinião sobre sua carreira. “Creio que qualquer prejuízo profissional seria injusto. Tudo que ocorreu dentro do confinamento, não tem relação com minha profissão, pois quem entrou na casa foi o marcos e não o dr.
    marcos. tenho uma carreira sólida, construída com muito estudo, trabalho e dedicação. Meu trabalho apenas pode ser avaliado pelas minhas condutas profissionais”.


    Por fim, Harter revelou se o caso de agressão contra a gaúcha já foi resolvido com o seu depoimento na Delegacia na
    última semana. “Realmente prestei esclarecimentos conforme solicitado, ficando minha parte esclarecida. sigo a
    disposição para o que for necessário”.

    Quer receber notícias direto no seu whatsapp sobre diversos assuntos? Então envie a palavra 'NOTÍCIA' para o número (92) 9-8133-6948 e pronto! Não é grupo e este serviço é totalmente gratuito.



    Policial

    Entretenimento

    Hora da Venenosa