• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    sábado, 22 de abril de 2017

    Em carta aberta Marcos revela que foi Emilly que pediu para que ele fosse expulso do BBB.

    (Foto divulgação)
    Neste Sábado(22) o ex-bbb Marcos, postou em sua página oficial no facebook uma carta aberta na qual relembrar diversos momentos que viveu com Emilly dentro do Big Brother Brasil. Na cara ele dá diversos detalhes do relacionamento que passou despercebido ao público.



    Em um determinado momento ele afirmou que defendeu Emilly com unhas e dentes enquanto todos da casa eram contra ela. Afirmou também que sabia dos defeitos de sua parceira mas que ignorou e havia convidado Emilly para sair do programa juntos.



    No final, Marcos afirmando.:'' Nossa história de amor terminou no momento em que entrei no confessionário e descobri quem realmente é você. Seu pedido para me retirar do programa me mostrou que o que você sentia por mim tinha um preço. Meu coração se estraçalhou naquele exato momento, pois mesmo sabendo que era capaz de lhe perdoar, entendi que jamais conseguiríamos construir uma relação na qual o dinheiro já havia sido colocado acima do amor uma vez.''



    Marcos encerrou escrevendo: ''Sei que você vai negar, gritar, espernear, fazer tudo o que fazia no programa quando as pessoas apontavam uma falha em você. Aprenda que em toda a história da humanidade, amor e caráter nunca estiveram à venda.
    Adeus.''

    LEIA A CARTA COMPLETA:

    Meu nome é Marcos de Oliveira Harter, gaúcho, nascido em Porto Alegre, médico, cirurgião plástico. Fui criado com princ...
    Publicado por Marcos Harter em Sábado, 22 de abril de 2017

    Quer receber notícias direto no seu whatsapp sobre diversos assuntos? Então envie a palavra 'NOTÍCIA' para o número (92) 9-8133-6948 e pronto! Não é grupo e este serviço é totalmente gratuito.



    Policial

    Entretenimento

    Hora da Venenosa