• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    quinta-feira, 13 de abril de 2017

    Assalto ao Banco do Brasil 'fecha' cidade no interior de SP.

    (Foto: Divulgação)
    Um assalto em uma agência do Banco do Brasil em Nova Odessa - SP, nesta quarta-feira, mobilizou as equipes da Polícia Militar. As entradas e saídas da cidade são monitoradas por câmeras da Guarda Civil.


    Os criminosos entraram na agência que fica no Centro da cidade, pelo telhado. Não havia clientes no local apenas funcionários, de acordo com a PM, não houve reféns e nem feridos, Os suspeitos não conseguiram levar nada, Eles acabaram fugindo porque um funcionário chamou a polícia quando percebeu a movimentação dos ladrões.


    A ainda segundo a polícia, um carro foi apreendido com uniformes de trabalhadores da construção civil nas proximidades da agência. A suspeita é que um Fiat Uno tenha sido usado para a fuga dos ladrões.


    Em nota o Banco do Brasil afirmou que o caso está sendo investigado pelas autoridades competentes e que o banco não não divulga mais informações para não prejudicar o andamento das investigações.

    Quer receber notícias direto no seu whatsapp sobre diversos assuntos? Então envie a palavra 'NOTÍCIA' para o número (92) 9-8133-6948 e pronto! Não é grupo e este serviço é totalmente gratuito.







    Policial

    Entretenimento

    Hora da Venenosa