• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    quinta-feira, 9 de março de 2017

    Mulher é violentada sexualmente e é obrigada a fazer "amor" com o cachorro do namorado.

    (Foto: Divulgação)
    Moradora de Massachusetts (EUA), Gabbe Rowland foi vítima de tortura por uma namorado possessivo que a violentou sexualmente e a obrigou a fazer "amor" com o cachorro dele.

    Gabbe começou a namorar Justin Mustafa em 2011 e tudo parecia ir tudo bem, porém o namorado foi preso por filmar uma ex dele sem sua permissão e foi condenado a um ano de prisão. Durante esse tempo a Gabbe ia ver o namorado na cadeia, ele foi solto em 2013.



    A moça decidiu contar a Justin que estava gravida dele mas o ele não acreditou, convencido que a moça tinha sido infiel
    ele pediu que ela fizesse um aborto mas Gabbi se recusou, os dois acabaram brigando e com isso ela decidiu ir para a casa de uma amiga.

    Com muito estresse que ela estava passando acabou sofrendo um aborto espontâneo que a deixou desolada, ela e Justin acabaram voltando mas as coisas entre eles nunca mais foi a mesma. Depois de alguns meses ela tentou terminar o relacionamento mas ele não quis.



    O homem começou a ficar grosso e estupido com ela, a tratando mal sempre, e começou a violentar ela sexualmente, ela tentou fugir mas foi mantida presa na casa do homem, ele a obrigou a fazer "amor" com o cachorro dele, foi dessa forma que ele falou "fazer amor com o cachorro".

    Me senti tão mal com isso que não consigo superar até hoje, é difícil para mim falar isso disse Gabbi em uma entrevista ao The Sun.

    O homem foi preso após a denuncia que a própria Gabbi fez a polícia, ele foi julgado e condenado a 6 anos de prisão.



    Quer receber notícias direto no seu whatsapp sobre diversos assuntos? Então envie a palavra 
    'NOTÍCIA' para o número (92) 9-8133-6948 e pronto! Não é grupo e este serviço é totalmente gratuito.




    Policial

    Entretenimento

    Hora da Venenosa