• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

    Blogueira de SP é alvo de propagandas falsas com sua imagem.

    (Foto: Reprodução/Facebook)

    Blogueira de Bauru (SP) se espanta apos ver fotos com o seu "antes e depois" de quando ela havia emagrecido, mas sem fazer o uso de remédios nenhum ou drogas do gênero.



    Em alguns meios de comunicação social esta circulando suas fotos como forma de propaganda, porem grandes marcas de laboratórios químicos e farmácias do pais aproveitaram do desempenho da moça para realizar propaganda de seus remédios para emagrecer. Esses laboratórios e farmácias  diz que a moça que tem 34 anos faz o uso de seus remédios e por isso o emagrecimento rápido.



    Em entrevista ao portal atualizado, Marina Íres a blogueira de Bauru (SP) diz que se ela conseguiu emagrecer os 18 kg foi porque ela teve toda uma mudança de hábitos em sua vida e não pelo o uso de remédios.

    Após essas propagandas circular nas redes sociais a Blogueira informou a nossa equipe que as redes sociais dela houve uma queda brusca nos seguidores que os acompanhavam, pois os seguidores achavam que o emagrecimento tinha ocorrido sob o uso de remédios. Agora ela luta para recuperar a perda e junto a isso esta compartilhando com seus fãs os seus novos hábitos alimentares e os incentivando a ter uma vida saudável.

    Quer receber notícias direto no seu whatsapp sobre diversos assuntos? Então envie a palavra 
    'NOTÍCIA' para o número (92) 9-8133-6948 e pronto! Não é grupo e este serviço é totalmente gratuito.

    Policial

    Entretenimento

    Hora da Venenosa