• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

    Após dias de caos Exército começou atuar no Espirito Santo.

    (Foto: Divulgação)

    O estado viveu os últimos 3 dias de caos com mais de 63 mortes ainda não confirmadas pelas forças competentes. Tudo ocorreu em meio de uma greve da PM revindicando reajuste salarial e pagamento de benefícios.


    As forças policias no Espirito Santo pararam 100% deixando a população as margens da criminalidade, nesse meio termo ocorreram diversos tipos de crimes como roubo seguido de morte, saqueamentos e outros.

    O estado virou um grande caos todos se sentiam-se inseguros e tinham medo de sair de casa, todos os dias cidadão encontravam pessoas mortas nas ruas que tinham sofrido um assalto e morreram sem ao menos ter reagido.


    Muitos dos serviços públicos e particulares ficaram parados ou fechados como ônibus, escolas, postos de saúde, lojas e shoppings, o prejuízo comercia para o estado passa de R$ 4,5 milhões.

    O Exército começou a nesta segunda-feira (6) na Grande Vitória e em cidades do interior a pedido do governador em exercício César Colnago. Hoje serviço de ônibus começou a funcionar com soldados do Exército dentro deles para evitar assaltos. O Exército esta nas ruas para manter a segurança e conter a criminalidade.


    Quer receber notícias direto no seu whatsapp sobre diversos assuntos? Então envie a palavra 
    'NOTÍCIA' para o número (92) 9-8133-6948 e pronto! Não é grupo e este serviço é totalmente gratuito.







    Policial

    Entretenimento

    Hora da Venenosa