• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    sábado, 7 de janeiro de 2017

    URGENTE: Nova rebelião em Manaus deixa população em estado de alerta.

    (Foto - Portal Atualizado - Capitão Alberto Neto )
    Uma nova rebelião se iniciou em Manaus, porém desta vez, na cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa que fica localizada no centro da capital amazonense.



    Segundo informações do Capitão Alberto Neto,uma extensa fumaça está saindo das janelas e de dentro do pavilhão da cadeia pública. Ainda segundo capitão em entrevista ao Portal Atualizado, ainda não há informações de mortos.



    Equipes do Corpo de Bombeiros, Rocam, Fera, Choque e COE estão no local para tentar conter a rebelião que se iniciou por volta das 02:22 horário de local de Manaus e 04:22 horário de brasília.
    (Foto Portal Atualizado - Capitão Alberto Neto)
    Vale lembrar que o Amazonas passa por uma crise na segurança pública. A cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa havia sido desativada em Outubro do ano passado, porém foi reativada para receber presos que estavam sendo ameaçados de morte após a rebelião que aconteceu no complexo penitenciário Anísio Jobim onde foi palco do massacre que teve 56 mortos.


    *Mais informações em instantes*
    ATUALIZAÇÃO: 06:34 HORÁRIO DE BRASÍLIA

    (Foto - Portal Atualizado - Capitão Alberto Neto)
    A situação foi controlada porém ainda não se sabe da gravidade do que aconteceu, a caminhão do instituto médico legal (IML) está no local, diversos curiosos e familiares também estão aglomerados na frente da cadeia.

    *Mais informações em instantes*

    Quer receber notícias direto no seu whatsapp sobre diversos assuntos? Então envie a palavra 
    'NOTÍCIA' para o número (92) 9-8133-6948 e pronto! Não é grupo e este serviço é totalmente gratuito.

    Policial

    Entretenimento

    Hora da Venenosa