• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

    Sem metrô, monotrilho ou VLT passagem de ônibus custará 3,70 em Manaus.

    (Foto divulgação)
    Após passar anos 'congelada' a passagem de ônibus em Manaus capital do Amazonas, deve ser reajustada essa semana. O valor dos atuais 3,00 irá saltar para 3,70.


    O valor ainda não foi divulgado oficialmente pela Prefeitura de Manaus porém nos bastidores o novo valor já é dado como certo. Neste semana, o vice prefeito de Manaus, Marcos Rotta, em entrevista a uma TV local, afirmou que a passagem
    seria reajustada ainda nesta semana mas não divulgou o valor.


    O novo valor da passagem é considerado extremamente alto para os padrões de transporte público em Manaus. A cidade não possuí metrô, monotrilho ou VLT, apenas Ônibus como meio de transporte público.


    MOVIMENTOS NÃO SE MOVIMENTAM 

    O movimento ''Vem Pra Rua'' que recentemente organizou o protesto 'Fora Melo' que reuniu menos de 100 pessoas, não marcou nenhum protesto para tentar barrar o aumento da passagem de Ônibus em Manaus.
    (Foto divulgação - Política Sem Balela)
    O ''Vem pra Rua'' ficou conhecido pelo seu líder Julio Lins que sempre afirmou que o movimento era independente e não tinha qualquer ligação política com autoridades. Porém o Política Sem Balela divulgou que Júlio Cesar Castro Lins
    Barroso agora é funcionário da Prefeitura de Manaus. Ele foi nomeado pelo prefeito Artur Neto no dia 09 de Janeiro deste ano.

    Quer receber notícias direto no seu whatsapp sobre diversos assuntos? Então envie a palavra 
    'NOTÍCIA' para o número (92) 9-8133-6948 e pronto! Não é grupo e este serviço é totalmente gratuito.






    Policial

    Entretenimento

    Hora da Venenosa