• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    domingo, 15 de janeiro de 2017

    Protesto 'fora melo' reúne 50 pessoas em Manaus e organizadores culpam 'blitz' da polícia.

    (Foto divulgação)
    O protesto que estava marcado para hoje (15) em Manaus contra o governador do Amazonas, José Melo (PROS) se
    mostrou um verdadeiro fiasco e virou motivo de piada nas redes sociais.



    Quem estava a frente do protesto, era o funcionário da prefeitura de Manaus, Julio Lins, que na semana passada o Portal Atualizado publicou reportagem mostrando a ligação de Júlio ao prefeito Artur Neto.



    O Protesto teve apenas 50 participantes, a organização esperava mais de 40 mil pessoas, o evento foi considerado um fracasso. Os organizadores pelas redes sociais acusaram o governo de realizar diversas blitz pela capital Manauara para ''impedir'' que manifestantes chegassem ao local.



    Internautas rebateram falando. ''Manifestação foi fraca por caus de blitz ? ou manifestante era tudo bandido ou a policia barrou 40 mil pessoas. '' Uma outra internauta afirmou que está indignada com governo Melo, porém não foi ao protesto por achar que o movimento era 'político'. ''Eu não fui porque sei que é movimento político, funcionário do artur organizando protesto? Braga não é aliado do Artur ? ta na cara. Não vou por isso.'' desabafou.

    A equipe de reportagem do Portal Atualizado tentou entrar em contato com um dos organizadores do protesto e até o fechamento desta edição, não responderam nossas tentativas.

    Quer receber notícias direto no seu whatsapp sobre diversos assuntos? Então envie a palavra 
    'NOTÍCIA' para o número (92) 9-8133-6948 e pronto! Não é grupo e este serviço é totalmente gratuito.


    Policial

    Entretenimento

    Hora da Venenosa