• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

    HORA DA VENENOSA: Em Manaus jovem gasta 100 reais para ficar parecido com a Gretchen.

    (Foto - Portal Atualizado)
    Iai queridas!!! tudo bem? bem quero agradecer o maior'' iluminati'' que vocês respeitam dono do Portal pelo convite de
    ser a nova venenosa agora em 2017. Vou seguir com a missão de expor elas na internet as close errado. kkkkkk Vamo?

    Muitos já conhecem a Anitta Cover do amazonas, a Banda Calypso cover do amazonas conhecida também como explosão do calypso, mas hoje trago a história da jovem cover da cantora Gretchen.

    Huendel Menezes por anos fez cover da cantora Gretchen, meio que sem querer sabe? ela negava que se parecia com a rainha do rebolado, porém a comparação sempre foi inevitável.
    (Publicidade)
    Agora ela pode voltar com tudo (ou não), segundo bocadas próximas a Huendel, afirmaram que ela voltaria agora em 2017, mas não quer mais levar o título de rainha
    do rebolado cover. Todas sabem que montada ela é cover da rainha do
    rebolado e 'desmontada' ela é rainha do nariz.

    Vamos esperar né, agora a ''Feia, Européia e do arrochê'' Joseph está correndo atrás do prejuízo. Semana passada aqui na venenosa você viu que ela deu calote em todos os DJs que tocou na sua última festa, entre eles está Mário Lima, Omã
    Freire e Eddie Correa. Mas parece que ela tá se esforçando para quitar a divida, resolveu ''bater porta''.

    Só que ela faz PG pelo app, fiquei passada! , será que tem gente que paga manas? Tem que ter coragem olha...

    Inclusive até a dona de uma loja no Amazonas Shopping procurou a coluna querendo saber a localização da  Joseph, segundo a dona dessa loja, ela fez ''permuta'' emprestando alguns objetos para divulgar a então loja, porém joseph sumiu com  os objetos. A dona tá louca atrás dela. Inclusive uma vez, uma funcionária da dona da loja, encontrou joseph no Manauara. Ao ser abortada Joseph disse que não era Joseph e saiu correndo.

    E Por último, como já foi dito na hora da venenosa em vídeo, Rodrigo Santos Lopes parece ter parado no tempo. O produtor que já foi destaque na cena gay em Manaus, foi ''congelado'' nos anos 2014.

    Rodrigo parou de se ''reinventar'' não consegue apresentar nada de 'novo' e trás festas antigas que não tem tanta força quanto antes justamente pela falta de novidades. DFC era um sucesso um estouro, gays compravam roupas novas pra
    ir ao evento, que em sua última edição no final de 2016, passou despercebida ou sem o destaque que tinha antes. Acorda Rodrigo! Estamos com saudades de você.

    Queridas e queridos, por hoje é só! Obrigado de verdade pelo acesso de vocês e não esqueça de compartilhar isso com amigos. Semana que vem estou de volta! doa em quem doer, aquela bem Marcos Rotta. KKKKKKKKKKK fui.

    Tem um bafão pra contar? Print? Vídeo? Fotos comprometedoras? Perde tempo não, dê um close certo e envie para nosso e-mail E-mail: HoraDaVenenosa@portalatualizado.tv  ou pelo nosso whatsapp (92) 9-8133-6948 fique de bem, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo. Quer receber notícias do Portal Atualizado e receber a coluna no seu whatsapp? então envie a palavra 'noticia' para o número que citei a cima e pronto!


    William D'Santtinny

    Colunista - Hora da Venenosa

    Policial

    Entretenimento

    Hora da Venenosa