• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

    HORA DA VENENOSA: Baile do Close Certo não foi só uma festa.

    (Foto - Daniel Fernandes - Portal Atualizado)
    baphooooooooooooooooooooooooooooo!!! iai pessoal tudo show?! Eu tô tremendo até agora escrevendo essa coluna.  Gente! QUE BAILE FOI ESSE? QUE NOITE FOI ESSA? MEU DEUS!!!

    No último Sábado aconteceu o Baile do Close Certo que foi um verdadeiro sucesso! SUCESSO MESMO! o público elogiou o evento que mesmo com ''torô'' que caiu em Manaus, o público NÃO DEITOU!

    O Evento reuniu cerca de 800 pessoas, mas hoje vou falar pra vocês que o 'Baile do Close Certo' não foi apenas uma festa. Foi uma mensagem, foi um apelo e também uma homenagem! Não entendeu gata? eu te explico.

    Erlan, que foi o organizador do evento, pouco antes de iniciar os trabalhos com 'Baile do Close Certo' disse que não queria fazer uma 'festa de flay' e que DJs teriam destaque na divulgação e não seriam apenas um nome rabiscado no canto. Afinal é eles(DJs) que agitam a galera. ( Indireta clara para um grupo que ACHAVA que 'controlava' o mundo de festas
    considerada 'alternativa'
    )

    E assim foi feito! Erlan também não chamou DJs ''aleatórios'', quis passar uma mensagem de algo que ele sofreu. PRECONCEITO, DJ Mário Lima é gay assumido, DJ Ariana Paes é Andrógena, DJ Sabrina Carvalho é 'Hétero' e o Klébio
    Damas é YouTuber. Ou seja, a ideia era unir todos 'de uma classe'. YouTuber com frequência sofre ataques porque lançam filmes, livros e etc. Ariana já sofreu ataque por adotar o estilo Andrógena, Gays sofrem preconceito diariamente e até héteros sofrem de ''heterofobia'' por uma pequena parte do público LGBT.

    Como você já deve ter visto algumas vezes, o Portal Atualizado, o Programa ''Hora da Venenosa'' e o idealizador de tudo isso, Erlan Bastos, foram atacados por um grupo que tinha como intenção desconstruir imagem do portal e de seus afins. Muito gente apostou no fracasso do evento mas ''quebraram a cara''. O evento mostrou a força que esta coluna tem, mostrou a força que o programa tem, mostrou a força que o Portal tem. O carinho que o Erlan recebeu no evento foi tão grande que fez ele chorar na saída do evento porque nem ele mesmo conhecia o alcance que tudo isso tinha. (Ele vai me matar por escrever isso).

    Foi uma noite inesquecível pra muita gente, foi uma noite cheia de surpresa para muitas outras...O grupo cover sempre sofre ataques devido a usar nome de artistas, muitos querem desdenhar, falar mal, mesmo que o trabalho desses artistas for de ''primeira qualidade'', por isso Anitta e Joelma arrasaram no evento. A última mensagem que Erlan deixou ? Com certeza pegou muitos de surpresa e foi um tiro... na verdade tiro não, uma BAZUCADA na cara das recalcadas. ''Obrigado por todos que estiveram no nosso baile hoje, vocês são a verdadeira atração desse evento, eu vivo pra vocês e vocês sempre vão estar acima de mim.'' finalizou Erlan com a voz embargada segurando choro.

    Antes que falem, não, o Erlan não me mandou escrever nada disso, não mesmo! Fato é! quem foi pra festa conheceu e se assustou com Erlan, não é o Erlan que todo mundo falava. Quer uma prova disso? pergunte para quem foi. O que escrevi aqui foi minha opinião sincera, muita gente pega pedra para tacar e quando elogia é porque é ''pau mandado''? pensamento de close errado. Erlan você quis homenagear o público mas no final das contas, o homenageado foi você. Parabéns.

    Policial

    Entretenimento

    Hora da Venenosa