• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    terça-feira, 31 de janeiro de 2017

    Homem é assassinado por segurança de boate em São Paulo.

    (Foto: Reprodução/Facebook)
    Neste sábado (28) por volta das 5h o jovem João Paulo Morais de 24 anos foi baleado ao tentar apartar uma briga na saída da casa noturna Nitro Night, em Santo Amaro.O rapaz de São Bernardo do Campo foi a "Noite de Solteiro" festa que a casa Nitro estava promovendo para a apresentação do "MC Kekel".



    De acordo com o boletim de ocorrência "houve uma confusão dentro da casa por razão de uma garrafa que foi jogada pra o alto e acabou pegando em uma pessoa, e por conta disso algumas pessoa foram colocadas pra fora. A confusão se transformou em briga e João tentava apartar".



    O documento policial relata também que "um homem não identificado sacou um revolver e atirou para o alto e depois na direção de João, o jovem foi atingido na cabeça. Porém amigos de joão alegam que o homem armado era um dos seguranças da boate".



    Quando os policias chegaram no local a vítima já estava sendo socorrida e foi levada ao Hospital Regional Sul mas não resistiu. A casa noturna nega que tenha sido um segurança, a polícia abriu inquerido sobre o caso.

    Quer receber notícias direto no seu whatsapp sobre diversos assuntos? Então envie a palavra 
    'NOTÍCIA' para o número (92) 9-8133-6948 e pronto! Não é grupo e este serviço é totalmente gratuito.







    Policial

    Entretenimento

    Hora da Venenosa