• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

    Demitido, Marcão foi vítima do próprio sensacionalismo.

    (Foto divulgação)
    O apresentador 'Marcão' da Tv Record de Brasília, foi demitido após chamar a cantora ''Ludmilla'' de Macaca, ao vivo no 'Balanço Geral DF'.

    O 'Balanço Geral' tem um formato 'humorístico' e sensacionalista, modelo adotado pela Record e por diversas filiais pelo País. A brincadeira que foi feita pelo 'Marcão' foi pesada sim e inclusive, passivo de punição jurídica.

    Porém, Marcão estava deixando o 'Balanço Geral DF' com números de audiência nunca visto antes, Marcão é negro, logo, seu comentário não foi por 'ódio' a pessoas negras como a imprensa ou boa parte dela quer passar. Posso ser críticado pela opinião que estou omitindo, mas estamos aqui pra isso.

    Marcão foi vítima do próprio sensacionalismo, quem viu o vídeo achou a brincadeira de mal gosto, mas da forma que diversos portais reproduziram, foi um alarde enorme. Ludmilla está em uma fase que foge de fãs, ignora, inventa desculpa e até troca de nome (Katia) para não atender fãs.

    É estranho demais uma pessoa exigir respeito sendo que não dá respeito para aqueles pessoas que compram seu CD ou pagam o ingresso do seu show. Na minha opinião a demissão de 'Marcão' foi um exagero já que a pessoa ''ofendida'' foi Ludmilla. Pra mim deveria ficar afastado por um tempo assim como aconteceu com Geraldo Luis. A Record TV quis mostrar respeito aos fãs de Ludmilla que nem a própria cantora respeita.

    ERLAN BASTOS - COLUNISTA DA COLUNA 'SEM CONTROLE'

    Policial

    Entretenimento

    Hora da Venenosa