• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

    Capitão da PM cria fan page para se aproximar da comunidade e bomba na internet.

    (Foto divulgação - Capitão da PM Alberto Neto)
    O Portal Atualizado entrevistou com exclusividade o capitão da polícia militar do Amazonas Alberto Neto, que está fazendo sucesso em todo Brasil graças as ações que publica nas redes sociais.

    Capitão Alberto tem 34 anos e 9 anos na PM do Amazonas, natural de Fortaleza, o então sargento da Aeronáutica chegou a capital amazonense em 2003 onde construiu carreira e adotou como sua cidade.

    Capitão Alberto mantém uma página no facebook onde posta diariamente algumas ações da polícia militar do Amazonas, segundo ele, a página foi criada para aproximar a polícia da população. ''Quando eu sai da tropa especializada e comecei a trabalhar com policiamento comunitário. Percebi que tinha uma barreira muito grande entre a comunidade e a PM. A sociedade tinha medo de conversar com a polícia.'' Disse Alberto. ~
    (Foto divulgação)
    Ainda segundo capitão, o facebook ajudou a aproximar a polícia da população. '' A gente quis se aproximar da sociedade, interagir com ela, por onde a gente passa, tem pessoas com celular na mão no facebook é uma ferramenta muito importante.'' disse capitão Alberto que completou. ''Queremos que a sociedade veja que nos dedicamos, arriscamos nossas vidas diariamente para tentar manter a segurança da nossa cidade.''

    Durante a entrevista Capitão Alberto também comentou sobre a crise prisional que o Amazonas está passando. ''Foi algo lamentável, estamos intensificando a busca pelos fugitivos mas também focando para manter a cidade segura.''. O capitão concluiu falando o que a sociedade pode esperar para esse 2017. ''A sociedade deve se sentir também responsável pela sociedade, e não deixar apenas na mão o estado ou não da polícia. Claro que a polícia tem sua obrigação, mas só funciona ou dá certo quando todo mundo participa, que nem diz aquela frase, 'ninguém é tão bom quanto todos nós juntos'' concluiu capitão.

    Você pode acompanhar o trabalho dele através do facebook, basta clicar neste link para curtir a sua fan page oficial.   Inclusive, esta página já passa de 140 mil curtidas.

    Quer receber notícias direto no seu whatsapp sobre diversos assuntos? Então envie a palavra 
    'NOTÍCIA' para o número (92) 9-8133-6948 e pronto! Não é grupo e este serviço é totalmente gratuito.

    Policial

    Entretenimento

    Hora da Venenosa