• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    terça-feira, 13 de dezembro de 2016

    Youtuber 'Luba TV' faz críticas a plataforma atual do YouTube.

    (Foto reprodução - Luba TV - YouTube)
    Na noite da última segunda-feira (12), o YouTuber 'Luba' que tem um canal no YouTube com pouco mais de 3 milhões de inscritos, divulgou um vídeo na qual faz crítica ao famoso site de vídeos.



    No vídeo no qual fez questão de retirar os anúncios, Luba falou sobre a queda de visualizações em seus vídeos devido a um erro que vem acontecendo há meses na plataforma de vídeos do YouTube. Porém saiu em defesa dos canais 'pequenos' do site.



    Luba explicou que as pessoas que estão inscritas em seu canal, não estão recebendo as notificações quando sai algum vídeo novo. Inclusive, o YouTuber mostrou diversos comentários no twitter de pessoas que estavam reclamando deste problema.



    No vídeo, Luba também enfatizou que respeita o YouTube e que considera o site um pai e um filho, porém não podia ficar calado diante dos erros cometidos pela plataforma já que os mais prejudicados são os canais pequenos. ''Não é porque tenho muitos inscritos e visualizações que vou me calar por conta disso, afinal também todos nós já fomos um canal pequeno.'' disse Luba. Veja o vídeo:
    Quer receber notícias direto no seu whatsapp sobre diversos assuntos? Então envie a palavra 'NOTÍCIA' para o número (92) 9-8133-6948 e pronto! Não é grupo e este serviço é totalmente gratuito. 


    Policial

    Entretenimento

    Hora da Venenosa