• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

    Passageiros terão que pagar por bagagens a partir de 2017.

    (Foto Reprodução - Internet)
    Para quem optar pelo serviço, poderá haver cobrança pelo volume despachado. A medida valerá para passagens compradas a partir de março de 2017. Atualmente a franquia de bagagens é de 23kg para viagens no território nacional 
    e de 32 para viagens internacionais.




    A diretoria Anac (Agência Nacional de Aviação) já está analisando as novas regras e o resultado sairá amanhã (13). Na reunião de amanhã a Anac deverá manter os direitos dos passageiros no caso de atrasos ou cancelamentos de voos, como comunicação, alimentação, transporte e hospedagem.




    A possibilidade de transferência do bilhete aéreo para outro passageiro não deve ser aprovada. A medida poderia prejudicar o consumidor, uma vez que agências de viajem poderiam comprar as passagens com baixo custo para revender depois. A Anac ainda não consegue estipular qual será a redução no preço das passagens com a mudança.



    Quer receber notícias direto no seu whatsapp sobre diversos assuntos? Então envie a palavra 'NOTÍCIA' para o número (92) 9-8133-6948 e pronto! Não é grupo e este serviço é totalmente gratuito.




    Policial

    Entretenimento

    Hora da Venenosa