• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

    HORA DA VENENOSA: Se achando 'famosa', Caprinne não é reconhecida por internautas.

    (Foto montagem - Portal Atualizado)
    Iai queridinhaaaaaaaaaaassss, tudo bem? Como foi o natal? postaram muito frango assado no facebook dizendo que era Peru? opakopakaopakopa catei tudo hein. Antes de mais nada, feliz natal vadias <3. Vamos aos babados?

    Na tarde de ontem, uma 'bomba' caiu sobre as cabeças de muita gente. Uma digamos que ''briga'' entre Caprinne e Erlan Bastos no facebook deu o que falar. Mas antes de contar o babado, quero enfatizar que adoro os dois, tanto que faço trabalho para os dois mas o que vou expor aqui é opinião pública.

    Ontem Caprinne foi infeliz, ele sabe disso, no fundo sabe. Erlan deu uma sugestão ao Caprinne pedindo para que ele
    desse mais destaque para os DJs alternativos locais.  Nada demais não é mesmo? Porém Caprinne ficou louca da vida e ameaçou boicotar a festa que será promovida pelo Portal Atualizado dia 21 de Janeiro.

    Ninguém entendeu o porque da reação do Caprinne (nem eu mesmo entendi) na publicação que Erlan faz afirmando
    que o mundo alternativo tem que ser respeitado e que as pessoas não são 'gado' para ser levada pro lado e para o outro, Caprinne respondeu. ''Você quer ganhar publicidade com meu nome''.


    Enquanto rolava a briga lá no face, eu só estava...



    Comentário do Caprinne foi infeliz mais uma vez. Erlan deu um conselho no privado e caprinne foi querer dar close no twitter e acabou sendo closada no facebook. Caprinne disse que ''só daria publicidade para DJs que trás público''.

    A pergunta, porque então contrata DJ? Deu a entender que Caprinne estaria fazendo ''um favor'' colocando certos DJs em sua festa. Enfim, pegou extremamente mal. Ai um internauta de Santa Catarina após ler o comentário do Caprinne afirmando que queriam ganhar ''Publicidade me cima do nome dele'' (ele apagou esse comentário logo depois). O internauta questionou. Publicidade com meu nome KKKKKKKKKKKK Caprinne how? Aqui no sul não conhecemos.'' Então Caprinne respondeu. ''Mas aqui em Manaus City sim''

    Então, um internauta de Manaus entrou na briga e comentou. '' Eu sou de Manaus, 23 anos. 
    Frequento festas desde meus 14 anos, nunca ouvi falar.'' Afirmando que nunca tinha ouvido falar de Caprinne, outro internauta de Manaus também comentou: ''Esse Caprinne Herlesson aqui em Manaus conheci agora hahah''

    Amiga, assim não tem como te defender! Até um produtor de eventos de São Paulo, entrou na briga e disse que ''Ego'' é algo terrível. Veja uma parte da Treta.

    Ontem era um belo dia para o Caprinne não entrar na internet. Amigo eu te amo, mas não tem como te defender dessa. Quem quiser ver a treta completa no face, basta clicar aqui. 


    Agora tenho que ir gatinhas, nosso encontro é aqui toda segunda-feira (aquela bem baby Rizzato) beijinhos e até semana que vem...




    Tem um bafão pra contar? Print? Vídeo? Fotos comprometedoras? Perde tempo não, dê um close certo e envie para nosso e-mail E-mail: HoraDaVenenosa@portalatualizado.tv  ou pelo nosso whatsapp (92) 9-8133-6948 fique de bem, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo. Quer receber notícias do Portal Atualizado e receber a coluna no seu whatsapp? então envie a palavra 'noticia' para o número que citei a cima e pronto!

    MARLON SANTANA - COLUNISTA HORA DA VENENOSA



    Policial

    Entretenimento

    Hora da Venenosa