• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

    Guerra na Síria continua.

    (Reprodução - Internet)
    Desde novembro as forças governistas iniciaram uma ofensiva que empurrou os rebeldes para uma pequena área de 2,5 quilômetros quadrados. Uma grande parte do Exército na Síria se desintegrou transformando-se em uma gama de milícias governistas.



    Muitos combatentes rebeldes escaparam da cidade para se refugiar na província de Idlib, a sudoeste de Aleppo (Síria). O local pode ser tornar o grande campo de batalha se o governo e seus aliados russos decidirem manter a ofensiva. Aleppo, como outros lugares na Síria, precisa de assistência rápida e larga,



    A perda da cidade de Palmira para o grupo autodenominado "Estado Islâmico" mostra que o governo sírio terá dificuldades para manter tudo o que conquistou. Os últimos combatentes rebeldes negociam agora com o governo sírio um
    cessar-fogo para eventualmente deixar a cidade de forma pacífica. A trégua está prevista para ocorrer nesta quinta-feira (15).



    Quer receber notícias direto no seu whatsapp sobre diversos assuntos? Então envie a palavra 'NOTÍCIA' para o número (92) 9-8133-6948 e pronto! Não é grupo e este serviço é totalmente gratuito.






    Policial

    Entretenimento

    Hora da Venenosa