• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    terça-feira, 13 de dezembro de 2016

    Cantor é preso suspeito de matar analista a pedido do namorado.

    (Gabriel Rodrigues, Foto Reprodução - Internet)
    A polícia civil do estado da Bahia informou que nesta última segunda-feira (12), foi preso o suspeito de matar asfixiado Wallasce Souza Duarte (40), analista técnico do MPF-BA (Ministério Público Federal da Bahia), o crime ocorreu em 22 de junho de 2016 em Salvador (BA).



    (Israel Melo, Foto Reprodução - Internet)
    O segundo suspeito é o cantor da da banda 'Vamo Nessa', Israel Melo de Souza de 20 anos. Conforme a delegada Cleuba Regina, Wallace foi torturado e levou murros e pontapés antes de ser asfixiado.



    O crime foi esquematizado por Gabriel da Silva Rodrigues (20) namorado da vítima e teria sido motivado por dinheiro, porque os suspeitos queriam as senhas dos cartões de crédito e débito do analista. O uso do cartão de crédito da vítima pelos dois suspeitos, conforme a polícia, confirmou a linha de investigação e ajudou a polícia a esclarecer o crime.



    "Para tentar esconder o crime, a dupla queimou o corpo do analista e empreendeu fuga. Policiais militares avistaram o fogo e apagaram parte das chamas", afirmou a delegada. Os dois deverão responder por latrocínio,que é roubo seguido de morte.

    Quer receber notícias direto no seu whatsapp sobre diversos assuntos? Então envie a palavra 'NOTÍCIA' para o número (92) 9-8133-6948 e pronto! Não é grupo e este serviço é totalmente gratuito. 




    Policial

    Entretenimento

    Hora da Venenosa