• ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

    Após orar para que corruptos sejam presos, Silas Malafaia é levado pela PF.

    (Foto: Divulgação)
    O pastor Silas Malafaia e sua mulher são alvos de mandato de condução coercitiva no âmbito da Operação Timóteo. Nesta sexta-feira a PF levou Silas Malafaia após orar para que os corruptos sejam presos como mostra este poste.

    (Foto: Twitter)

     O diretor do Departamento Nacional Mineral  (DNPM) Marco Antonio Valadares e a sua mulher foram  presos pela mesma operação. A ação dos federais ocorre em 11 estados diferentes inclusive no Distrito Federal.



    Os policias fazem buscas e apreensões em 55 endereços diferentes relacionados com a organização criminosa investigada por um grande esquema de corrupção em cobranças judicias em royalties da exploração mineral.



    A Operação Timóteo começou em 2015 quando a Controladoria-Geral da União enviou uma sindicância a Polícia Federal que apontava incompatibilidade na evolução patrimonial de um dos direitos do DNPM.



    Quer receber notícias direto no seu whatsapp sobre diversos assuntos? Então envie a palavra 'NOTÍCIA' para o número (92) 9-8133-6948 e pronto! Não é grupo e este serviço é totalmente gratuito

    Policial

    Entretenimento

    Hora da Venenosa